terça-feira, 17 de agosto de 2010

CHÁ DE BEBÊ DA LAURA!


Tenho acompanhado as belezas que o grupo do site Criative-se tem divulgado. Eu não sou tão prendada quanto elas, e acho que nem tão animada mas tenho meus momentos de pura imaginação. Então resolvi dividir isso através deste meu blog pessoal em que conto um pouco da minha vida, mostro um pouco do que faço para fazer uma memória do que vivi e aprendi. Vou mostrar o que eu preparei para o Chá de Bebê da Laura, minha sobrinha, filha da minha irmã Glaucia no dia 06 de maio de 2010. Ela nasceu antes do Chá de Bebê e, por isso, arrumei os preparei a festa para as fotos que vcs vão ver a seguir. Espero que gostem!

Na mesa: vaso com flores de jujubas, mini doce de abacaxi, torradas e geléia de damasco, mix de nuts,
brownie de chocolate, aperitivo de romeu e julieta e de ameixa com damasco,
embrancinhas com mini confetes de chocolates e doces de criança. 
As flores de jujubas fizeram um sucesso já na maternidade. Como elas já estavam prontas para o chá...que não aconteceu eu as levei como um buquê para ver minha sobrinha na maternidade. 

Brownie de chocolate em receita que deu certo. Corte em círculos com um copo pequeno. Fiz estas plaquinhas com nomes para dar um charme a la Criative-se. Gostaram?

Laurinha não viu nada disso. Mas acho que ela gostou do carinho! Olha que gracinha!
Beijos fofa!!!

Até a próxima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário