domingo, 3 de outubro de 2010

TRISTEZA

Há alguns anos não me sinto tão mal. Sempre fui chegada a um toque de depressão nos momentos mais difíceis da minha vida. Na adolescência, não ser amada pelo escolhido rendia noites e noites de lágrimas. No fundo do poço eu já nem sabia o que doia tanto. Mas hoje, depois de tantos outros sofrimentos, sei que é o desamor que me queima por dentro.
Desta vez...um outro é o responsável pela dor profunda que me consome o peito. E sempre acontece quando eu me sinto mais indefesa, frágil, incompleta. Lembro de ter ficado muito mal quando meu segundo filho nasceu. Hoje eu até penso que tive depressão pós-parto mas como todos ignoraram meu sofrimento, a fase passou. Eu lembro de querer sumir, arrumar a malas e largar tudo, toda a história mas não conseguia...estava vulnerável, dependente.
Ano passado, ficar meses sem andar...dependendo dos outros me levou a uma nova fase depressiva. Sofri muito mas sobrevivi. Voltei a minha vida e rotina e tudo foi esquecido. Voltei a ficar presa a uma perna recém operada e parece que o mundo caiu novamente nas minhas costas. Então eu fico achando que não sou eu que estou vendo tudo negro. A verdade não é colorida como eu achava porque...eu posso estar presa numa realidade que de fato não existe. Estou desconsolada. E calada...
Nem as palavras vão conseguir expressar minha profunda tristeza e nem de perto encontrar sua real motivação. Sonho em voltar a vida, andar e sumir...largar tudo! Terei coragem? Será o certo?
Como podemos nos machucar tanto com as pessoas mais próximas de nós! Como deixamos que isso aconteça? Como conseguem?

O que posso fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário