sexta-feira, 25 de março de 2011

SINAIS

Queridos,

Eu estou numa fase de achar que tudo são mensagens. Como se Deus estivesse me mandando sempre recados ou sinais para onde ele quer que eu siga. Como se as coisas começassem a fluir suavemente quando sigo Sua direção mas o peso parece maior do que o que realmente é quando cismo em contrariá-Lo. Então fiquei mais atenta aos sinais que o Senhor tem me enviado.
Logo depois da queda, apesar da raiva, medo e da frustração de ficar tanto tempo sem andar, eu comecei a procurar o que de fato Ele queria me dizer com tudo aquilo, toda aquela purgação. Eu estava presa em casa, dependia de todos para tudo e não podia engordar neste período parada. Então eu comecei a cuidar melhor da minha diabetes. Fui equilibrando a glicemia, a nova insulina e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário